Dúvidas Frequentes

Comprei uma arte/kit e o status está como "pagamento aprovado", passou 1 dia ÚTIL e não recebi o formulário para preenchimento dos dados. O que fazer?
R: O formulário para preenchimento dos dados é SEMPRE enviado no próximo dia útil ao "pagamento aprovado". Ele é encaminhado pelo e-mail: arte@renatasecco.com.br -- Caso você não tenha recebido, pedimos a gentileza de olhar a caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico, por ser o primeiro contato por lá, às vezes acontece de cair nessas pastas. Depois de verificar, caso não tenha recebido mesmo, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco pelo e-mail: contato@renatasecco.com.br -- Com o número do pedido, informando que não recebeu o formulário, para que haja o reenvio.

--> Dias úteis: segunda à sexta, exceto feriados e recessos.

--> Marque nossos endereços de e-mail como confiáveis, assim diminuímos o risco deles caírem na caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico.
 

Vocês vendem artes avulsas?
R: Somente a arte do convite e do convite interativo são vendidas separadamente. Nossas outras artes (padrinhos, menu, kit toalete...) são vendidas apenas dentro dos kits de identidade visual, disponíveis em cada coleção. 
 

Vocês vendem kits menores?
R: Não vendemos. Caso não precise de alguma das artes dos kits disponíveis é só sinalizar, no formulário dos dados, que não irá utilizar.
 

Terei que imprimir 200 convites, quantas artes de convite preciso comprar?
R: Como nós só trabalhamos com a venda das artes digitais, só é necessário adquirir 1 arte de convite e com ela você poderá imprimir quantas vezes precisar, em sua casa ou gráfica local. A arte é enviada para o seu e-mail, prontinha para impressão.

 

Qual o prazo para receber os arquivos por e-mail?
R: Cada arte/kit tem o prazo que pedimos na especificação do produto. No caso de mais de um produto, vale o maior prazo para envio. 

 

Fiz uma compra, tenho prazo para retornar o formulário dos dados preenchido?
R: Sim, solicitamos que o reenvio do formulário preenchido ocorra em até 30 dias após a data da compra. 

 

Como funciona a comunicação durante o processo do pedido?
R: Pelo e-mail --- contato@renatasecco.com.br --- Você recebe as informações do andamento do seu pedido, como 'pagamento confirmado', 'resumo do pedido', 'preparando para envio' e demais atualizações. Pelo e-mail --- arte@renatasecco.com.br --- Você recebe os arquivos para aprovação e arquivos finais. 

Por isso marque-os como confiáveis, assim não haverá risco de cair na caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico.


Depois das ARTES FINAIS enviadas, se aparecer alguma mudança ou ajuste, é possível alterar as artes?
R: Sempre pedimos atenção total na fase de aprovação das artes, para que possamos passar para fase de finalização com toda certeza. Mas sabemos que imprevistos acontecem ou detalhes passam desapercebidos, nesses casos, verifique nossa política de alteração nesse link

 

Perdi meus arquivos, vocês podem reenviar?
R: Sempre recomendamos salvar os arquivos enviados em mais de um lugar para que não corra o risco de perdê-los. Pois após o envio das artes finais, nós guardamos eles conosco durante 3 meses corridos, a contar da data do envio dos arquivos finais. Depois desse prazo nós descartamos os arquivos e será necessária uma nova compra.

Vocês personalizam as mensagens dos padrinhos com o nome de cada um?
R: Coleções prontas: Não personalizamos. Você recebe a arte da mensagem padrão e pode preencher o nome do padrinho em uma tagzinha para o lado externo da caixa. Esse arquivo das tags é editável (power point). Criação nova: depende da escolha de cada pacote.
 

Vocês alteram as fontes das artes prontas?
R: Não alteramos.
   

Vocês alteram as cores das artes prontas?
R: Os modelos que tem possibilidade de alteração de cor tem uma bandeirinha "Cor Alterável" na imagem do produto. Tem outros modelos que já possuem as opções de cores no próprio produto, para selecionar na hora da compra. As que não possuem nem a indicação, nem as opções: não tem possibilidade de troca de cor. 


Comprei uma arte, gostaria de saber o nome da fonte utilizada, é possível?
R: Não é possível. Não informamos os nomes das fontes utilizadas nas montagens das artes devido a comercialização das mesmas. (exceto: criação nova)

 

Gostaria do arquivo aberto para edição, é possível?
R: Não é possível. Nós comercializamos apenas as artes fechadas. (exceto: criação nova)


Quero adquirir uma criação de identidade visual nova, como faço?
R: Solicite nossa proposta de orçamento para conhecer os pacotes que trabalhamos: LINK


Não sou brasileira, por isso não tenho CPF, como posso realizar a compra?
R: A compra, nesse caso, será feita via PayPal. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo whatsapp: LINK ou pelo e-mail: contato@renatasecco.com.br, que vamos te enviar o link de compra.


Porque preciso preencher meus dados de endereço se a entrega é virtual?
R: Somente devido a obrigatoriedade do cadastro na plataforma do site. Nenhuma entrega física será realizada no endereço informado, todas as nossas entregas são via e-mail. 


Ainda não comprei, gostaria de tirar uma dúvida, como faço?
R: Você pode enviar um e-mail diretamente para: contato@renatasecco.com.br ou pode entrar em contato via WhatsApp: LINK. Nosso atendimento para dúvidas ocorre de segunda à sexta das 9h às 18h (exceto feriados).


Se sua dúvida não foi solucionada, por gentileza, entre em contato conosco, ANTES de efetuar a compra!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Renata Secco - Identidade Visual - CNPJ: 18.934.746/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2024